Telefones Atendimento ao Cliente

Telefone Gratuito BILHETE ÚNICO SÃO PAULO

maio 29, 2017 By sitecaseiro

Conteúdo

  • 1 Telefone Bilhete Único São Paulo 156
  • 2 Central de atendimento Bilhete Único São Paulo
  • 3 Outras formas de contato

Telefone Bilhete Único São Paulo 156

Bilhete Único São Paulo é um serviço utilizado para andar de ônibus e metrô na cidade de São Paulo. Por dia o bilhete único permite até 4 viagens dentro de 3h fazendo uso de apenas uma passagem quando utilizado o ônibus como transporte coletivo. Quem se utiliza da integração metrô-ônibus para um valor menor na passagem de um dos meios de transporte. Para ajudar aqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Bilhete Único São Paulo separamos os principais números telefônicos.

Central de atendimento Bilhete Único São Paulo

Telefone Gratuito Bilhete Unico Sao Paulo

Para entrar em contato com a central de atendimento é possível utilizar o número de telefone gratuito Bilhete Único São Paulo: 156. O serviço funciona 24h por dia e recebe dúvidas, críticas, sugestões, e elogios referentes ao bilhete único. Além de falar sobre o serviço do bilhete único o cliente poderá usar a central 156 para realizar reclamações ou esclarecer dúvidas referentes ao trânsito e ao transporte coletivo.

Pessoas que possuam algum tipo de deficiência também poderão entrar em contato com a central de atendimento sem necessitar de ajuda. O número de telefone Bilhete Único São Paulo voltado a pessoas com deficiência é o 11 3124 2605. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira entre 7h e 19h.

Os idosos também contam com um serviço de atendimento especial voltado ao Bilhete Único Idoso através do número: 11 3101 2023. O horário de funcionamento desse SAC ocorre das 8h às 19h.

Passageiros que desejam tirar dúvidas ou realizar a compra do vale transporte podem ligar para 11 3113 1350 no período entre 8h e 19h.

Em caso de perda ou roubo do Bilhete Único São Paulo em outros municípios da região o passageiro pode telefonar para 0800 05 50 121 e solicitar o bloqueio de seu cartão.

Outras formas de contato

Os usuários do Bilhete Único São Paulo contam com outras formas de entrar em contato com o serviço além dos números telefônicos. O site disponibiliza uma sessão de dúvidas mais procuradas que podem ajudar a resolver determinadas situações.

Caso sua dúvida não se encontre dentre as perguntas comuns é possível realizar um registro de solicitação ou reclamação no próprio site da empresa. Basta se cadastrar e acompanhar na página Registro de Solicitação/Reclamação como se encontra a resolução do problema.

Se preferir utilizar-se das redes sociais as dúvidas, sugestões e reclamações podem ser enviadas diretamente para a página do SPTRans através do botão “Fale Conosco” ou enviadas pelo Twitter @sptrans.

¿Te ha resultado útil esta información?

1.5 estrella(s) [4 voto(s)]

Telefone Gratuito BILHETE ÚNICO SÃO PAULO

Filed Under: Transporte

Novas empresas

  • Localiza
  • Light
  • Lider
  • Liberty Seguros
  • Lexmark

Categorias

  • Banco
  • Ecommerce
  • Eletrônica
  • Energia
  • Envio
  • Linhas Aéreas
  • Outro
  • Saúde
  • Seguros
  • Shopping
  • Supermercado
  • Tecnologia
  • Telecomunicações
  • Transporte
  • TV
  • Uncategorized
  • Viagem
sitecaseiro.com.br é o um portal onde pode encontrar informação para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente das empresas que você procura. sitecaseiro.com.br é uma web independente e não tem relação alguma com qualquer organismo privado, público o oficial presente nela. *As imagens utilizadas neste site têm direitos de propriedade intelectual e foram obtidas de bancos de imagens privados. As imagens só têm efeitos decorativos e não guardam relação nenhuma com as empresas, organizações e instituições presentes neste site. Este site não garante que os números de telefone exibidos são atualizados ou são totalmente gratuitos. Copyright © 2017 Copyright © 2017 Politica de cookies | Contacto
This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish.Accept Read More
Privacy & Cookies Policy