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Telefone Bilhete Único São Paulo 156
Bilhete Único São Paulo é um serviço utilizado para andar de ônibus e metrô na cidade de São Paulo. Por dia o bilhete único permite até 4 viagens dentro de 3h fazendo uso de apenas uma passagem quando utilizado o ônibus como transporte coletivo. Quem se utiliza da integração metrô-ônibus para um valor menor na passagem de um dos meios de transporte. Para ajudar aqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Bilhete Único São Paulo separamos os principais números telefônicos.
Central de atendimento Bilhete Único São Paulo
Para entrar em contato com a central de atendimento é possível utilizar o número de telefone gratuito Bilhete Único São Paulo: 156. O serviço funciona 24h por dia e recebe dúvidas, críticas, sugestões, e elogios referentes ao bilhete único. Além de falar sobre o serviço do bilhete único o cliente poderá usar a central 156 para realizar reclamações ou esclarecer dúvidas referentes ao trânsito e ao transporte coletivo.
Pessoas que possuam algum tipo de deficiência também poderão entrar em contato com a central de atendimento sem necessitar de ajuda. O número de telefone Bilhete Único São Paulo voltado a pessoas com deficiência é o 11 3124 2605. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira entre 7h e 19h.
Os idosos também contam com um serviço de atendimento especial voltado ao Bilhete Único Idoso através do número: 11 3101 2023. O horário de funcionamento desse SAC ocorre das 8h às 19h.
Passageiros que desejam tirar dúvidas ou realizar a compra do vale transporte podem ligar para 11 3113 1350 no período entre 8h e 19h.
Em caso de perda ou roubo do Bilhete Único São Paulo em outros municípios da região o passageiro pode telefonar para 0800 05 50 121 e solicitar o bloqueio de seu cartão.
Outras formas de contato
Os usuários do Bilhete Único São Paulo contam com outras formas de entrar em contato com o serviço além dos números telefônicos. O site disponibiliza uma sessão de dúvidas mais procuradas que podem ajudar a resolver determinadas situações.
Caso sua dúvida não se encontre dentre as perguntas comuns é possível realizar um registro de solicitação ou reclamação no próprio site da empresa. Basta se cadastrar e acompanhar na página Registro de Solicitação/Reclamação como se encontra a resolução do problema.
Se preferir utilizar-se das redes sociais as dúvidas, sugestões e reclamações podem ser enviadas diretamente para a página do SPTRans através do botão “Fale Conosco” ou enviadas pelo Twitter @sptrans.
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