Conteúdo
Telefone Banco Santander 0800 702 3535
O Banco Santander é uma instituição financeira presente em diversos países, entre eles o Brasil. A rede tem agências nas principais cidades brasileiras, oferecendo serviços de empréstimo, abertura de contas, cartões de crédito, financiamento, entre outros. Para maior comodidade aos clientes, o banco também oferece o Serviço de Atendimento do Banco Santander. Pelo canal, é mais fácil entrar em contato com a empresa para solucionar dúvidas e consultar informações da conta.
Saiba mais sobre a Central de Atendimento do Banco Santander
Uma das formas de entrar em contato é pelo número de telefone do Banco Santander. São várias centrais telefônicas, para cada tipo de cliente.
Central de Atendimento Santander
4004-3535 em regiões metropolitanas e capitais
0800 702 3535 para demais localidades
0800 723 5007 para atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala
Entre em contato para saber mais sobre o saldo em conta, consultar cheques, realizar operações do Internet Banking, ouvir o detalhamento de fatura ou conferir o limite do cartão de crédito.
SAC
O Sistema de Atendimento ao Consumidor é o canal para fazer cancelamentos, reclamações, sugestões ou obter informações gerais.
0800 762 7777 é o número de telefone gratuito do Banco Santander, também atende deficientes de fala e audição
55 11 3012 3336 para clientes no exterior, aceita ligação a cobrar
Ouvidoria
O serviço é prestado a clientes que já ligaram em outros número de serviço de atendimento, mas não ficaram satisfeitos com a solução proposta.
0800 726 0322
Atende das 9h às 18h, de segunda a sexta, com exceção de feriados.
Central de Renegociação Santander
Contato para regularização de dívidas com o banco. O atendimento é realizado das 8h às 21h, de segunda a sábado.
4004 2262 para capitais e regiões metropolitanas
0800 704 3722 para demais localidades
Outros meios de contatar o Serviço de Atendimento do Banco Santander
Os clientes podem entrar em contato com a instituição financeira pelo aplicativo, disponível para celulares e tablets. Ele funciona da mesma forma que o Internet Banking.
O setor de cobrança atende também por email, basta enviar uma mensagem para negociacao@santander.com.br informando o CPF
No site, há ainda a opção Resolva Online, com diversas soluções como cotação de seguro, boletos e simuladores. Outras solicitações podem ser resolvidas pelo formulário, na página do site.
¿Te ha resultado útil esta información?










4 estrella(s) [8 voto(s)]