Conteúdo
Telefone Azul 0800 887 1118
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. é uma companhia aérea brasileira que opera em 97 aeroportos nacionais. Fundada em 2008, já conta com rotas internacionais e 103 destinos pelos Brasil. Veja a seguir como entrar em contato com a empresa pelo serviço de atendimento ao consumidor Azul.
Centrais de atendimento Azul
O número de telefone Azul principal é para compra de passagens, sugestões, elogios, alterações e informações em geral. Em capitais e regiões metropolitanas, o serviço está disponível no 4003 1118. Em outras localidades, é preciso discar 0800 887 1118.
Clientes da Azul Viagens, agência que vende pacotes de hospedagens, passeios e passagens, podem ligar no canal exclusivo para obter informações ou comprar pacotes. Em capitais, o número é 4003 1181, para demais localidades, 0800 880 2985.
O SAC disponibiliza um número de telefone gratuito Azul, no 0800 884 4040. Deficientes auditivos devem ligar no 0800 881 0500.
O Tudo Azul é o programa de fidelidade da empresa. O atendimento ao cliente funciona todos os dias, das 6h às 23h59. Em capitais, o número é 4003 1141, em demais localidades, 0800 880 1141.
Já o serviço Azul Cargo, especializado no transporte de cargas, atende pelo telefone de segunda a sexta, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h. O número é 4003 8399.
Outras formas de contato com a Azul
O site da companhia aérea oferece o serviço de atendimento online por chat. Pelo canal, não é possível fazer compras, efetuar pagamentos ou realizar alterações. Ele serve para informações, cancelamentos, sugestões, elogios e solicitações.
Na área Fale Conosco, o cliente pode enviar uma mensagem, preenchendo um formulário com seus dados pessoais.
Há ainda um chat para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, que funciona da mesma forma que o chat comum.
O site possui perguntas frequentes com respostas para esclarecer dúvidas sobre os procedimentos, os principais tópicos estão listados no rodapé.
A empresa realiza atendimento também pelo Facebook, na página oficial Azul Linhas Aéreas Brasileiras. O consumidor deve enviar uma mensagem privada pela rede social, para ter mais proteção dos dados, em vez de fazer comentários nas postagens, que são abertas para qualquer usuário.
No aplicativo para dispositivos móveis, há como realizar check-in, antecipar voo, conferir o status do voo, verificar os pontos do Tudo Azul e comprar passagens. Ele está disponível para Android e iOS.
¿Te ha resultado útil esta información?










4.89 estrella(s) [9 voto(s)]