Conteúdo
Telefone Apple 0800 761 0867
A Apple é uma fabricante de eletrônicos norte-americana. A multinacional está presente no Brasil, com lojas próprias para vender seus famosos produtos, como smartphones e acessórios. Há ainda os computadores Mac, conhecidos por sua capacidade de processamento. Veja a seguir como entrar em contato com o serviço de atendimento Apple.
Telefones da central Apple
Para quem deseja adquirir itens de hardware ou software, há um número de telefone gratuito Apple, no 0800 761 0867, referente à Online Store.
O atendimento ao cliente é utilizado para informações sobre pedidos e outras solicitações gerais, e funciona na mesma central, pelo 0800 761 0867. Há ainda os contatos corporativos, como a Apple Store para pessoa física ou pequenas empresas, que atende também pelo 0800 761 0867.
Para assuntos referentes a suporte técnico ou serviços, há uma central para clientes de iPod, Mac, iPad e iPhone. O número de telefone Apple é 0800 761 0880. O suporte telefônico gratuito é prestado até 90 dias após a aquisição dos itens, por isso a companhia pede que o cliente verifique a cobertura antes de ligar para a central.
Outras formas de atendimento Apple
Diretamente nas lojas físicas, o consumidor tem à disposição vendedores especializados nos produtos da companhia. A lista com os endereços das lojas encontra-se no site da Apple. Para as cidades que não possuem as lojas próprias, é possível adquirir os produtos em revendedores autorizados.
Pelo portal, o cliente pode conferir a seção de Ajuda, com respostas para os questionamentos mais comuns, como prazo de entrega, benefícios da ID da Apple, garantia, devoluções, entre outros assuntos. Na mesma página, é possível acessar um chat para conversar com um atendente, clicando em Entrar no bate-papo. O canal oferece ajuda para compra, pedido ou produto. Na guia de autoatendimento, o consumidor consegue rastrear pedido e verificar o status da transação.
No Suporte do site, diversas instruções são dadas, de acordo com o tipo de aparelho, de modo semelhante a um manual de instruções.
Genius Bar
Acessando a guia Genius Bar, o internauta encontra mais opções para falar com um especialista Apple, em caso de ajuda para software e serviços, podendo enviar um email para a equipe. Em caso de suporte prático, para agendar o atendimento de um prestador de serviços, é preciso clicar em Obter ajuda com software. Caso não haja um prestador na região do cliente, o aparelho deve ser enviado pelo correio para reparos.
¿Te ha resultado útil esta información?










5 estrella(s) [6 voto(s)]