Conteúdo
Telefone Aeroporto Internacional de Sâo Paulo (11) 2445 2252
Aeroporto Internacional de São Paulo é onde ocorrem embarques e desembarques de pessoas que estão chegando ou indo para outras cidades brasileiras ou para fora do país. É considerado um dos melhores do país e conta com várias facilidades para os passageiros. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Aeroporto Internacional de São Paulo separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa.
Central de atendimento Aeroporto Internacional de São Paulo
Para entrar em contato com a central de atendimento do aeroporto é preciso ligar para o número de telefone Aeroporto Internacional de São Paulo: (11) 2445 2252. O custo é de uma ligação para São Paulo.
Não há um número de telefone gratuito Aeroporto Internacional de São Paulo com o qual seja possível entrar em contato. Nesse caso o ideal é buscar por outras formas de comunicação, como o e-mail ou as redes sociais.
Central de atendimento online Aeroporto Internacional de São Paulo
Além do contato via telefone, Aeroporto Internacional de São Paulo conta também com formas de comunicação online para facilitar o atendimento a seus clientes.
No site da empresa é possível consultar a guia de perguntas frequentes, que procura responder os questionamentos mais comumente feitos. Esse espaço pode ser consultado sempre que for necessário.
Caso não encontre o que está buscando ou precise entrar em contato diretamente com o Aeroporto Internacional de São Paulo há então a possibilidade de enviar uma mensagem através de formulário para a ouvidoria do aeroporto. Nesse caso é preciso ir para a guia “ouvidoria”.
Redes Sociais Aeroporto Internacional de São Paulo
Aeroporto Internacional de São Paulo está presente também nas redes sociais e você poderá se utilizar dessa forma de comunicação para entrar em contato e resolver possíveis dúvidas e problemas. O aeroporto está presente no Facebook, no Instagram, no YouTube, no Twitter e no LinkedIn.
O YouTube poderá ser utilizado como fonte de consulta e resolução de dúvidas através dos vídeos de seu canal. No entanto, caso deseje mandar uma mensagem para a empresa o ideal é buscar por outras redes sociais.
No LinkedIn e no Instagram é possível acompanhar, curtir e comentar postagens, além de mandar uma mensagem diretamente para o perfil do aeroporto.
No Facebook a ideia é semelhante, com a diferença de que não há como enviar mensagens diretamente para o perfil da empresa.
Já no Twitter é possível enviar um tweet de até 280 caracteres ou uma mensagem direta para o perfil @gruairportsp.
¿Te ha resultado útil esta información?










3.17 estrella(s) [6 voto(s)]